Ponte Aérea

Onde a notícia voa

Após confirmar Roma, LATAM voará para novos destinos

LATAM confirma intenção para voar Boston (EUA) e Lisboa (Portugal).

A LATAM, através do seu braço brasileiro, informou ao mercado que possui intenções para voar novos destinos. A companhia, que vai ser a primeira brasileira a voar para Roma (Itália), pretende voar também para Boston e Lisboa já no próximo ano.

IMG_2200_pa
Novas rotas serão operados pelos Boeing 767-300ER da companhia.

“No Brasil, a LATAM é a única companhia aérea que oferece uma rede com tamanha oferta de destinos e itinerários. Esta expansão estratégica é possível porque seguimos atentos a todas as oportunidades de rotas sustentáveis, principalmente no nosso hub de Guarulhos, que conecta um continente ao restante do mundo”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil. “É também um claro indicador de que a reação da demanda no Brasil tem se concentrado no mercado de viagens internacionais.”

As novas rotas estão ainda sujeitas a aprovação das autoridades e serão divulgadas mais oportunamente pela companhia. A previsão que os voos sejam operados pelos Boeing 767-300ER e que possam ser transferidos mais aeronaves do modelo da LATAM Chile para a LATAM Brasil.