Aviação Civil

Avianca Brasil inicia venda de passagens do novo voo Recife-Bogotá

Voo será realizado a partir de 11 de dezembro com uma frequência semanal.

A Avianca Brasil iniciou a venda de bilhetes de sua mais nova rota internacional, que ligará Recife a Bogotá, capital colombiana e maior hub da Avianca Internacional. O voo terá início em 11 de dezembro e será operado uma vez por semana, saindo à noite de segunda-feira e voltando à madrugada de terça. A aeronave escalada para o voo é o Airbus A319, com capacidade para 132 passageiros em classe única e que traz a bordo o já conhecido conforto da companhia.

_MG_0094_pa

Airbus A320 da Avianca Brasil

O trecho Recife-Bogotá decolará nas segundas-feiras às 19h05 e pousará às 23h27. No retorno, a decolagem se dará à 01h22 de terça, chegando à capital pernambucana às 09h40. Os horários são locais.

Em release o vice-presidente da Avianca Brasil Tarcísio Gargioni celebrou o novo voo, não apenas mencionando a importância do Recife para a companhia como também rememorando a grande conectividade que Bogotá naturalmente oferece. “Recife é um dos nossos mais importantes destinos. A capital pernambucana é um hub natural para a conectividade de clientes que viajam a turismo ou a negócios. Bogotá é o principal hub da Avianca Internacional, com ligações para toda a região do Caribe, Estados Unidos e Europa”, disse o executivo.

As passagens estão à venda em todos os canais de venda da Avianca Brasil – website e telefones. Também podem ser compradas pelas agências de viagem.

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s