Aviação Civil

Azul inicia venda de passagens para Rosário e Córdoba

A partir de março de 2018, Recife contará com ligações diretas para as duas cidades argentinas.

Para dar sequência ao fortalecimento de sua malha no Nordeste e, principalmente de seu hub em Recife, a Azul contará com voos diretos a partir da capital pernambucana com destino à Rosário e Córdoba, a partir do dia 24 de março de 2018.

Os voos ocorrerão aos sábados, com retorno aos domingos, e serão operados pelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros. As passagens já estão disponíveis para compra em todos os canais da Azul com tarifas a partir de R$1.500 ou 32 mil pontos.

A320neo_CFM_AZU_V14-960x640

A Azul já conta com 10 Airbus A320neo, com uma média de idade de apenas 0.8 anos.

O diretor de Planejamento de Malha da companhia, Daniel Tkacz, acredita que os voos oferecerão ampla conectividade aos passageiros de outras cidades nordestinas, como João Pessoa, Maceió, Aracaju, Natal, Fortaleza, Salvador e Petrolina. Para isso, a Azul ajustou os horários de pouso na capital de Pernambuco, com a intenção de proporcionar conexões rápidas e eficientes.

O voo Recife-Rosário decolará aos sábados às 10h10, com pouso previsto na cidade argentina às 15h45. O trecho da volta acontecerá aos domingos às 16h25, com pouso em Recife às 21h30. Já o voo Recife-Córdoba decolará aos sábados às 10h45 e pousará às 16h45. Seu retorno se dará aos domingos, decolando de Córdoba às 07h00 e chegando ao Recife às 12h10.

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s