Aviação Civil

LATAM quer voar para Tel Aviv em 2018

O grupo LATAM Airlines demonstrou intenção de, no próximo ano, ligar São Paulo à cidade israelense sem escalas.

Continuando seus agressivos planos de expansão internacional, que desde o ano passado já se mostraram claros em 26 rotas lançadas ou anunciadas, a LATAM Airlines deu mais um passo anunciando uma ligação que deixou de ser operada há anos: um voo entre Guarulhos e Tel Aviv, Israel. GRU, no caso, não será o destino final; a rota segue para Santiago do Chile. Vale lembrar que o voo ainda passará por análise das autoridades antes de ser confirmado.

24636225008_0ca7a685c7_b

Os planos de expansão internacional do Grupo LATAM se mostram bastante agressivos.

O que já é certo, contudo, é que de acordo com a companhia, o voo terá início no fim de 2018 e será operado três vezes por semana; além disso, a operação disporá de diversas conexões para toda a América Latina, pois passará pelos dois hubs mais fortes do Grupo LATAM.

Dessa forma, 2018 mostra-se cada vez mais um ano em que a LATAM crescerá consistentemente no mercado internacional; em outubro, por exemplo, já anunciou voos ligando Guarulhos a Lisboa, Boston e Roma, que contribuirão com a consolidação da empresa como grande distribuidora de passageiros no continente.

A volta dos voos diretos Brasil-Israel já era aguardada há anos; a primeira e única ligação, inaugurada em 2009 pela israelense El Al e que também ligava Guarulhos a Tel Aviv, foi encerrada em 2012.

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s