Aviação Civil

FlyBondi recebe o primeiro Boeing 737

Nova companhia aérea Low-Cost da Argentina, deverá voar a partir de 2018. Texto por Zvonimir Tolj via Airways Magazine.

Logo publicações

Em 1º de dezembro de 2017, vindo procedente de Singapura, pousou o primeiro Boeing 737-800 da FlyBondi em Córdoba, na Argentina, cidade escolhida para ser a primeira base de operações a partir do mês que vem assim que for homologada.

capa

O primeiro Boeing 737-800 da FlyBondi, matrícula LV-HKS.

A FlyBondi escolheu o aeroporto localizado em El Palomar (EPA) para ser sua principal base de operações, porém como o terminal de passageiros ainda está em fase de construção, a cidade de Córdoba foi escolhida para receber os primeiros voos. Os primeiros voos da FlyBondi serão para Iguaçu, Bariloche e Mendonza.

A apresentação da nova companhoa aérea argentina, ocorreu em Buenos Aires no aeroporto Aeroparque. Estiveram presentes no evento, o CEO da FlyBondi, Julian Cook, e Guillermo Dietrich, Ministro dos Transportes do país. Após apresentação, a imprensa foi convidada para seguir até o Boeing 737 que estava no pátio militar do aeroporto.

O primeiro Boeing 737-800, matrícula LV-HKS, foi batizado como “Nelson” em referência ao labrador do CEO da FlyBondi. A companhia pretende realizar uma competição online para definir o nome de batismo das próximas aeronaves quando chegarem na Argentina.

A FlyBondi (Bondi em referência aos ônibus locais) operará inicialmente com uma frota composta por Boeing 737-800, com 189 assentos em classe única.

 

Categorias:Aviação Civil, Matérias Especiais

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s