Aeroportos

Novos voos na Pampulha só devem ser definidos no final do mês

No ano passado, o Ministério dos Transportes havia autorizado voos comerciais a jato no aeroporto central de Belo Horizonte.

O impasse sobre o retorno dos voos comerciais com jatos na Pampulha ganha um novo capítulo. O aeroporto central de Belo Horizonte continua vetado para o retorno dos voos enquanto o caso não for avaliado pelo plenário. Porém, o retorno das atividades estão previstas somente para dia 17 deste mês, após o recesso.

IMG_4037

A Gol foi a única companhia aérea que iniciou as vendas de bilhetes dos voos partindo da Pampulha.

Com isso, a Gol poderá ser obrigada a reembolsar os clientes que já adquiriram seus bilhetes partindo e/ou chegando da Pampulha, ou oferecer acomodações em voos partindo de Confins. Procurada pela Ponte Aérea, a Gol informa que não comentará o caso até um novo posicionamento da ANAC, porém continuará com as vendas dos bilhetes. A companhia, pretende operar inicialmente com 2 voos diários para São Paulo-Congonhas (CGH).

O ministro Moreira Franco, admitiu que o governo federal sabia que não poderia liberar voos comerciais com jatos na Pampulha, caracterizando quebra de contrato com a concessionária BH Airport.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s