Aviação Civil

Norwegian cita interesse em voos para o Brasil

Voos da companhia low-cost poderão atender o Brasil

Em entrevista ao jornal The Guardian, Bjørn Kjos, presidente da empresa, citou que em breve o Brasil, Chile e Uruguai poderão ter voos semelhantes ao de sua recente estreia que ligou Londres a Buenos Aires, partindo do aeroporto de Gatwick.

2293318

Boeing 787 da Norwegian Air. Foto por Martin Djupenstrom via Airliners.net

”A América do Sul está mal atendida, o Reino Unido será o ponto de partida da nossa expansão global contínua” disse o executivo. Kjos destaca ainda o papel de sua recente filial Norwegian Air Argentina, e planeja Buenos Aires como uma base para voos low-cost da companhia no continente.

“Temos grandes planos para a Argentina. Vai ser muito interessante ver as conexões futuras que poderemos oferecer a partir de um hub em Buenos Aires.”

O Boeing 787 Dreamliner, o mesmo utilizado na rota para a Argentina, deverá atender os outros países da América do Sul em caso de confirmação dos planos. A aeronave teve mudanças nos assentos da classe executiva, que de 35 subiram para 56. É uma estratégia da Norwegian para atrair mais passageiros corporativos.

Os primeiros voos para o Brasil, ao que tudo indica, poderão acontecer em breve. Enquanto isso aguardaremos mais informações para trazer a vocês.

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s