Voos da companhia low-cost poderão atender o Brasil
Em entrevista ao jornal The Guardian, Bjørn Kjos, presidente da empresa, citou que em breve o Brasil, Chile e Uruguai poderão ter voos semelhantes ao de sua recente estreia que ligou Londres a Buenos Aires, partindo do aeroporto de Gatwick.

”A América do Sul está mal atendida, o Reino Unido será o ponto de partida da nossa expansão global contínua” disse o executivo. Kjos destaca ainda o papel de sua recente filial Norwegian Air Argentina, e planeja Buenos Aires como uma base para voos low-cost da companhia no continente.
“Temos grandes planos para a Argentina. Vai ser muito interessante ver as conexões futuras que poderemos oferecer a partir de um hub em Buenos Aires.”
O Boeing 787 Dreamliner, o mesmo utilizado na rota para a Argentina, deverá atender os outros países da América do Sul em caso de confirmação dos planos. A aeronave teve mudanças nos assentos da classe executiva, que de 35 subiram para 56. É uma estratégia da Norwegian para atrair mais passageiros corporativos.
Os primeiros voos para o Brasil, ao que tudo indica, poderão acontecer em breve. Enquanto isso aguardaremos mais informações para trazer a vocês.
More Stories
teste
Grupo Lufthansa operará mais de 1800 voos semanais até o final de junho
Governo corta mais uma vez auxílio previsto às companhias aéreas