Aviação Civil

Aeromexico recebe o primeiro Boeing 737 MAX

Companhia é a segunda na América Latina a receber o modelo.

Logo publicações

Texto e foto por Airways Magazine.

A Aeromexico recebeu na última semana, o primeiro de 90 unidades do Boeing 737 MAX, que inclui pedidos para o MAX 8 e MAX 9.

“Nós estamos orgulhosos de ser uma das primeiras companhias aéreas da América Latina a operar esta aeronave,  permitindo que possamos oferecer um produto mais eficiente e benéfico para os nossos clientes, seja em experiência a bordo e também nas opções para chegar ao seu destino”, disse Andrés Conesa, CEO da Aeromexico.

AeromexicoBoeing737MAX1b

O Boeing 737 MAX 8 da Aeromexico.

A Aeromexico possui uma das frotas mais tecnológicas na região, com a frota composta também com Boeing 787 Dreamliner. A companhia aérea de bandeira do México, possui voos para 90 destinos em mais de 25 países. A atual frota é composta por Boeing 737 NG, Boeing 737 MAX e Boeing 787, tendo uma encomenda na Boeing por aeronaves 737 MAX e 787-9. Recentemente, a Aeromexico aposentou o Boeing 777 de sua frota.

“Somos honrados em expandir nossa parceria com a Aeromexico e desejar boas vindas ao Boeing 737 MAX”, comentou Ricardo Cavero, vice-presidente de vendas na América Latina da Boeing. Para Cavero, o Boeing 737 MAX irá promover à Aeromexico maior eficiência no consumo de combustível a uma alta experiência de qualidade a bordo para os passageiros.

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s