Aviação Civil

Norwegian pode chegar ao Brasil em breve

A filial britânica da empresa está negociando entrada no mercado brasileiro

Negociações entre as agências brasileiras e a Norwegian UK, filial britânica da empresa norueguesa, estão em andamento para permitir o início de mais um voo entre o Brasil e a Inglaterra, sem escalas. Apesar de ainda não ter decidido qual cidade brasileira receberá os novos voos, Rio ou São Paulo, a empresa demonstrou grande interesse no mercado brasileiro durante a realização da maior feira de turismo da Europa, a ITB 2018, realizada em Berlim.

Boeing 787 Norwegian

A Norwegian Air Shuttle, comercialmente conhecida apenas como Norwegian, é a terceira maior Low-Cost da Europa, composta por uma frota de quase 150 aeronaves, sendo 26 Boeing 787. A empresa já opera voos entre Buenos Aires e Londres, além de recentemente ter aberto mais uma filial da Norwegian, dessa vez na Argentina.

Conforme apurado pelo portal Mercados & Eventos, “Uma reunião preparatória para o encontro que acontece hoje (09), em Brasília, entre os mais altos dirigentes da Norwegian e autoridades do Brasil, como Ministério do Turismo, Embratur, Ministério dos Transportes e Anac”, disse Alisson Braga, coordenador de Inteligência Competitiva e Mercadológica da Embratur. “Aqui na ITB2018 tivemos a oportunidade de afinar questões técnicas do possível voo. Conversamos sobre o possível apoio de cada parte e o que cada destino pode oferecer para intensificar possíveis ações com relação a nova operação. Hoje o martelo já pode ser batido”, completou.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s