Aviação Civil

Azul oferecerá Paris em parceria com a Aigle Azur

Azul amplia presença na Europa oferecendo Paris em parceria com a Aigle Azur

A Azul oferecerá a partir de julho deste ano vôos ligando Viracopos a Paris. A ligaçação Campinas a Paris será feita pela Aigle Azur. Conforme informamos em fevereiro: Aigle Azur pretende voar entre Paris e Campinas  a Aigle Azur pretende oferecer três vôos semanais com o A330-200 com capacidade para 287 passageiros.

Airbus A330-200 Azul Confins Belo Horizonte CNF

Azul aumenta sua presença na Europa.

O vôo ligará os aeroportos de Viracopos e Orly em Paris, e serão operados com os Airbus A330-200, que contam com classe executiva e poltronas full flat bed, que reclinam 180 graus. O acordo prevê facilidades como a emissão de um único cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final.

“Esse vôo representa mais um grande marco no crescimento de Viracopos como grande hub de conexões. Estamos muito entusiasmados com essa operação, que certamente será um sucesso, levando ainda mais brasileiros para uma das cidades mais famosas do mundo, além de conectar de forma singular quem chega ao Brasil por meio de Campinas a mais de 100 destinos”, diz Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul. “Ainda, Paris é um destino muito importante para nosso programa de vantagens, o TudoAzul, e para nossa operadora de turismo, a Azul Viagens”, completa o executivo.

image1

Aigle Azur oferecerá três vôos semanais com o o A330-200.

“Estamos muito orgulhosos e felizes de começar a servir o aeroporto de Campinas com voos para Paris – Orly, que é conhecido como o aeroporto mais próximo do centro da capital francesa. Vamos adicionar ao reconhecido serviço da Azul um toque francês. Esta parceria irá oferecer a todos os passageiros oportunidades de conexão no Brasil e na Europa com a ampla rede da Azul”, diz Frantz Yvelin, CEO da Aigle Azur.

A Azul e Aigle Azur aguardam agora, aprovação dos orgãos reguladores do setor para firmar acordo de codeshare, que permitirá as empresas comercializar bilhetes. Cabe ressaltar que David Neeleman fundador da Azul possui 32% da empresa francesa em sociedade com o grupo HNA.

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s