Aviação Civil

Azul confirma Mossoró (RN) como seu novo destino

Segunda cidade atendida no Rio Grande do Norte terá estreia em 13 de junho e terá voos diretos para Recife, hub de conexões da Azul no Nordeste

A cidade de Mossoró, localizada na região nordeste do país será o mais novo destino da Azul. A companhia estreará seus voos na cidade em 13 de junho, que terão Recife como destino.  De lá os mossoroenses farão conexão com diversos destinos domésticos e internacionais, como Fort Lauderdale e Orlando.

Inicialmente, a companhia irá operar a rota três vezes por semana, passando a seis frequências semanais até novembro. As operações serão realizadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, com capacidade para até 70 assentos. O início da venda de passagens para a nova rota está previsto para o mês de maio.

O diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta que a nova rota permitirá o desenvolvimento da região, além de conectar os Clientes do interior a outras regiões do país com mais conforto e agilidade.

“Com esse novo destino, ampliaremos nossa presença no Rio Grande do Norte e ofereceremos ainda mais possibilidades para que nossos Clientes no estado cheguem a diversos destinos em todo o Brasil e no mundo. Isso reforça a nossa filosofia de desenvolver mercados e fazer com que mais brasileiros voem. Esperamos ter sucesso em nossa mais nova rota, que trará inúmeros benefícios, sobretudo econômicos, para a região”, afirma Daniel.

Abaixo, você confere as frequências e horários dos voos.

Capturar

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, ,

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s