Aviação Civil

Singapore Airlines anuncia volta do vôo mais longo do mundo

Rota Cingapura-Newark será lançanda em outubro de 2018.

A Singapore Airlines irá lançar o vôo comercial mais longo do mundo em outubro, com serviços non-stop ligando Cingapura-New York(EWR) usando os novos Airbus A350-900ULR(Ultra Long Range).

Os vôos serão lançados em 11 de outubro, para o aeroporto Newark Liberty em New Jersey. A rota inicialmente será servida três vezes por semana, saindo de Cingapura as segundas, quintas-feiras e sábados. As operações diárias começam no dia 18 de outubro, quando novas aeronaves A350-900ULR entrarem em serviço.

IMG_1904

Vôos diretos entre Cingapura e New York voltam a ser realizados depois de cinco anos.

A Singapore Airlines é a primeira cliente do A350-900ULR, com sete encomendas firmes feitas a Airbus.  A aeronave estará configurada em duas classes, com 67 assentos na Business Class e 94 na Premium Economy. A venda de passagens começará a ser disponibilizada nos canais de venda da empresa a partir de amanhã(31).

Os vôos Cingapura-New York(EWR), irão cobrir uma distância de 9.000nm ou 16.700km, com tempo de viagem estimado em 18 horas e 45 minutos. A Singapore Airlines serviu esta rota até 2013, com os A340-500, aeronaves que se mostraram inviáveis economicamente e que retornaram a Airbus.

“A Singapore Airlines sempre se orgulhou de ampliar as fronteiras para oferecer a melhor comodidade de viagem possível para nossos clientes, e estamos satisfeitos por estar liderando o caminho com esses novos vôos diretos usando a mais recente tecnologia de ultralongo alcance, o Airbus A350-900ULR ”, disse o CEO da Singapore Airlines, Sr. Goh Choon Phong.

Airbus A350LR Singapore

Primiero A350-900ULR(Ultra Long Range) da Singapore Airlines na fábrica da Airbus em Toulouse.

“Os vôos oferecerão aos nossos clientes a maneira mais rápida de viajar entre as duas cidades – com grande conforto, juntamente com o lendário serviço da Singapore Airlines – e ajudarão a impulsionar a conectividade para e através do hub de Cingapura ”

A Singapore Airlines possui 21 A350-900 em sua frota, e pedido para mais 46 incluindo sete da versão ULR. O Primeiro A350-900ULR deve ser entregue em setembro, todos os sete modelos de Ultra longo alcance devem ser entregues até o fim deste ano. Vôos diretos para Los Angeles estão no planejamento e devem ser anunciados em breve.

Programação dos vôos:

IMG_1906

Atualmente a Singapore Airlines atende o mercado de New York pelo aeroporto JFK, diariamente via Frankfurt, com o Airbus A380. Outros destinos antendidos nos Estados Unidos, incluem Houston, cinco vezes por semana via Manchester, Los Angeles diariamente, com dois vôos, um via Seoul e o segundo via Tóquio(NRT), e São Francisco diariamente com dois vôos, um via Hong Kong e o outro non-stop.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s