Aviação Civil

Avianca retoma voos para a região Norte

Hoje foi um dia de muita comemoração para o público paraense, que pela primeira vez recebem voos regulares da Avianca Brasil. Desde que cancelou os voos para Porto Velho-RO, a empresa deixou de servir a região Norte por vários anos. Para retomar o crescimento na região, a cidade escolhida foi a capital do Pará, Belém, cidade que lidera a movimentação de passageiros na região.

PA1

O primeiro voo pousou às 23h45 ainda na noite de ontem (20), procedente de Guarulhos-SP, e o segundo, hoje às 14h30 procedente de Brasília-DF. Os dois voos foram recebidos com o tradicional batismo dos bombeiros, e durante o desembarcar, muito carimbó, marcando definitivamente a chegada da empresa à capital paraense e retorno à região Norte do Brasil.

PA3

Inicialmente, dois voos diários partirão de Belém para Brasília e São Paulo, ambos operados pelo Airbus A320 configurado com 162 assentos, mas com uma grande perspectiva de incremento das operações a partir de 2019, de acordo com o amadurecimento dos dois voos já existentes. “A partir de agora, queremos ligar Belém aos mais de 270 voos diários realizados pelas 55 aeronaves da frota da Avianca e aos mais de 1.000 destinos internacionais através da Star Alliance”, disse Tarcisio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

PA2

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s