Aviação Civil

GOL adota numeração especial para o voo “Rumo ao Hexa”

Voo será realizado entre Fortaleza (FOR) e São Paulo (CGH) .

Na próxima quarta-feira (27) a GOL realizará um voo especial entre Fortaleza (FOR) e São Paulo (CGH). Por apenas R$6,00 (seis reais) mais taxa de embarque, torcedores garantiram a entrada para a GOLFEST. Especialmente para este voo, a GOL adotará uma numeração inédita na companhia, o G3 0006 (voo Rumo ao Hexa). Durante o voo, através da TV ao vivo, poderão acompanhar o jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia.

Boeing 737-800 GOL Confins CNF Belo Horizonte

GOL utilizará numeração especial em voo entre FOR e CGH.

Os torcedores desembarcarão no hangar de manutenção da companhia em CGH na qual poderão participar do GOLFEST, festa que contará com várias atrações em comemoração do jogo do Brasil. “Ao longo dos últimos meses realizamos várias ativações para apoiar a nossa Seleção na conquista de mais uma estrela. E em todos os momentos envolvemos os nossos Clientes para estarmos juntos nessa torcida. O voo e a GOLfest fazem parte de mais uma iniciativa que vamos promover para entrar no clima, pois assim como todos os brasileiros, queremos muito ouvir todos gritarem o nosso nome”, diz o diretor de marketing da GOL, Maurício Parise.

Apesar de ter sido liberado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a sequência 0001 à 0999 nos voos domésticos ainda não foi utilizada por nenhuma companhia aérea.

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s