Aviação Civil

Iberia aumenta presença na América Latina

Companhia aérea espanhola aumenta frequências no mercado latino.

A companhia aérea espanhola Iberia, anunciou a expansão na sua rede latino americana, com aumento de frequência em vários destinos atendidos. A Iberia atende 16 país da America Latina, com 256 voos semanais.

As cidades de Buenos Aires, Cidade do México, Santiago do Chile, San Juan e Cidade da Guatemala terão suas frequências ampliadas. Recentemente o Rio de Janeiro ganhou o quinto voo semanal, San Juan também terá uma frequência a mais.

Santiago do Chile ganhará mais três voos, totalizando 10 voos semanais entre Madrid e Santiago. A Cidade da Guatemala terá voos diários a partir de outubro, atualmente são quatro voos semanais.

E572F769-8E14-465D-9FB5-E695AE56D5AD-192-000000035C2DF18E

Novos voos para a Cidade do México serão com o A340-600.

Dois dos grandes mercados da Iberia, Buenos Aires e Cidade do México, terão ambas mais três frequências semanais, totalizando 17 voos por semana para cada destino.

Os voos ligando Madrid à Buenos Aires (EZE) começarão a partir do dia 27 de outubro, sendo utilizado na rota os mais novos A330-200, configurados em duas classes, 19 na executiva e 269 na econômica.

Para a Cidade do México, os três voos adicionais serão operados pelo A340-600 configurados em três classes, 36 na executiva, 23 na Premium Economy e 300 na econômica. Com os três voos adicionais a empresa oferta 30.000 assentos a mais por ano na rota MAD-MEX.

 

 

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s