Aviação Civil

British Airways revela expansão para a cidade de Londres

A companhia British Airways, empresa de bandeira do Reino Unido, informou que o ano de 2018 está sendo o ano mais movimentado no seu London City Hub.

A subsidiária BA Cityflyer, opera voos para mais de 30 destinos em toda Europa, em 29 de agosto de 2018, eles anunciaram que estariam adicionando 4 Embraer E190s à sua frota em 2019, elevando a frota para 26 aeronaves, sua frota atual é uma mistura de Embraer E170s e E190s.

By Richard Maslen

Fotografia por Richard Maslen.

Estas 4 aeronaves aumentarão sua capacidade total em 20 %, sendo assim, permitindo-lhes aumentar as frequências e iniciar novas rotas.

O início desta expansão começará no dia 11 de novembro, quando começa um novo serviço durante todo o ano para Roma, que será o primeiro de uma série de novas rotas, essas novas rotas serão anunciadas nos próximos meses, assim que as companhias aéreas começarem a publicar seus conogramas de versão de 2019.

O diretor administrativo da BA Cityflyer comentou sobre o recente anúncio: “É um momento emocionante para nós no aeroporto da cidade de Londres. As quatro novas aeronaves mostram nossa comprometimento para dar aos nossos clientes uma gama ainda maior de destinos e tempos de voo. ”

O gerente geral Luke Hayhoe adicionou: “É muito positivo continuar a expansão ano a ano no aeroporto da cidade de Londres. Nós adicionamos 13% a mais de capacidade em 2018 e adicionaremos quase 20% em 2019. A nova rota para Roma aumenta o número de destinos da British Airways do Aeroporto da Cidade de Londres para 33. ”

Richard Hill, diretor comercial (CCO) do London City Airport também comentou sobre: “A BA Cityflyer é a maior parceira aérea do London City Airport e esse investimento em quatro E-Jets adicionais demonstra um compromisso absoluto com sua base no aeroporto mais central de Londres e o crescimento contínuo ao entrar em 2019.”

Bons tempos estão à frente para a BA Cityflyer. Com a linha principal BA usando o Cityflyer para as operações predominantemente de baixo custo, eles terão como objetivo buscar alguma participação de mercado em relação ao seus concorrentes.

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s