Aviação Civil

Inteligência para ir mais longe

GOL apresenta aos colaboradores e clientes, o Boeing 737 MAX.

Como você pôde acompanhar em primeira mão no Ponte Aérea, era uma tarde de sábado em junho quando o primeiro Boeing 737 MAX da GOL Linhas Aéreas, matrícula PR-XMA, pousava no Brasil procedente da fábrica da Boeing nos Estados Unidos. Era o primeiro exemplar dos 120 encomendados, nas versões MAX 8 e MAX 10.

IMG_8465_pa

O Boeing 737 MAX 8 é apresentado em São Paulo (CGH).

Nesta semana, em seu hangar de manutenção em São Paulo (CGH), a GOL apresentou o Boeing 737 MAX 8 em um evento para os colaboradores e imprensa. Paulo Kakinoff, Presidente da companhia, iniciou a cerimônia agradecendo os colaboradores, fornecedores, parceiros, entusiastas da aviação e inclusive os spotters, “que produzem uma das mais bonitas imagens da aviação!”, disse o executivo. “É com grande satisfação que damos as boas-vindas às nossas aeronaves 737 MAX 8. Com elas, conseguimos chegar mais longe, nos possibilitando ampliar nossa atuação no exterior, com ainda mais eficiência proporcionada por uma frota jovem e moderna, ao mesmo tempo que reduzimos o custo operacional”.

Também presente no evento, o fundador e atual Presidente do Conselho Administrativo, Constantino Júnior, falou dos desafios na criação da companhia, como que por um problema no contrato dos primeiros aviões, que inicialmente seriam Boeing 737-300, tornou a GOL como referência em tecnologia no país, trazendo ao mercado brasileiro os novos (na época) Boeing 737-700 NG. Hoje, a GOL é líder no mercado doméstico com uma frota composta de 120 aeronaves Boeing 737, nas versões 700, 800 e MAX 8.

IMG_8534_pa

Paulo Kakinoff dividiu o palco com outros executivos.

“A GOL foi pioneira em oferecer tarifas competitivas na América Latina desde o início das operações. Temos certeza que o 737 MAX vai contribuir para que a companhia continue oferecendo serviço diferenciado e excelentes tarifas aos seus Clientes, especialmente com a versão 737 MAX 10 que irá compor a frota futuramente”, afirma Ricardo Cavero, vice-presidente de vendas para a América Latina da Boeing.

Recentemente, a GOL anunciou a incorporação do Boeing 737 MAX 10, que terá a capacidade prevista para até 215 passageiros em classe única, e será o responsável pela expansão da companhia sendo capaz de transportar mais passageiros.

Confira as fotos do evento de apresentação do Boeing 737 MAX 8 da GOL em São Paulo (CGH):

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s