Aviação Civil

Norwegian deve chegar ao Brasil em 2019

Empresa anunciou a intenção de começar as operações no país no primeiro semestre do próximo ano

Em breve, a Norwegian deve inaugurar seus voos para o Brasil, inicialmente  com voos para o Rio de Janeiro com início previsto para o primeiro semestre de 2019. Em entrevista ao portal FlightGlobal, o CEO da empresa, Bjorn Kjos, informou a intenção de iniciar as operações já na próxima primavera (Hemisfério Norte), com voos entre o Rio e Londres – Gatwick operados pelo Boeing 787-900.

Boeing 787 Norwegian

A única concorrência na rota seria a da British Airways, que liga Heathrow ao Rio, mas isso não impediria o desenvolvimento e amadurecimento da empresa no Brasil, que pretende também entrar no mercado doméstico da mesma maneira que fará na Argentina, a partir do próximo mês.

Bjorn também demonstrou interesse aumentar a sua presença no continente, operando rotas entre alguns países do Sul da Europa e a América do Sul, que hoje são majoritariamente atendidos pela Ibéria. Além disso, a utilização de alguns A321LR na Argentina para realizar voos internacionais entre os países sul-americanos, em um futuro próximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s