Aviação Civil

Qatar Airways traz sua inovadora executiva QSuite nos voos para São Paulo e Buenos Aires

Inovadora QSuite tem sua estreia programada para o mercado sul-americano no próximo mês de dezembro.

A Qatar Airways estreará sua inovadora Classe Executiva, QSuite no voo que liga Doha a Buenos Aires com escala em São Paulo (GRU). O voo inaugural com a QSuite acontecerá no dia 1 de dezembro.

Está será a estreia da QSuite no mercado sul-americano, a Qatar Airways atende a região ligando Doha a São Paulo e Buenos Aires com voos diários desde 2010. A Qatar Airways vem aprimorando cada vez mais a experiência em voar, com conceitos e novos produtos.

IMG_2149

A nova classe executiva QSuite, lançada no ano passado e já utilizada em alguns Boeing 777 e em seus novos A350-1000, é um dos exemplos do compromisso de qualidade que a companhia aérea de Doha vem buscando ao longo dos anos.

O CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker disse: “Estamos entusiasmados por reafirmar o forte compromisso com nossos clientes de classe executiva que viajam de e para a América do Sul, fazendo com que desfrutem de uma experiência de Primeira Classe em nossa famosa cabine de Classe Executiva. Apresentar a nossa QSuite em nossas rotas de São Paulo e Buenos Aires é um marco importante, pois estamos trazendo ainda mais inovação, luxo e opção para os passageiros na América  do Sul”

IMG_2147

A Qatar Airways foi eleita a segunda melhor companhia aérea de 2018 no ranking das melhores companhias aéreas do mundo, sua Classe Executiva recebeu o título de melhor Executiva do ano em pesquisa realizada pela conceituada Skytrax.

 

 

 

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s