Aviação Civil

GOL inicia transferência de suas operações no Aeroparque, em Buenos Aires para Ezeiza

Companhia aérea brasileira já entregou 50% do seus slots no Aeroparque.

A partir de abril de 2019, o Aeroparque Regional Jorge Newbery, em Buenos Aires Aires não poderá receber mis voos internacionais além do Uruguai, o aeroporto da capital argentina receberá apenas voos domésticos.

Devido a decisão do governo em remover os voos internacionais do Aeroparque as companhias aéreas já começaram a entregar seus slots. Obrigada a trocar suas oerações em Buenos Aires, a GOL começou a transferir todas as suas operações para o aeroporto internacional de Ezeiza. Até o momento, a empresa brasileira já entregou 50% do seus slots no Aeroparque.

IMG_7294_pa

Boeing 737 MAX 8 é o novo integrante da frota da GOL.

Os executivos da GOL lamentam a decisão do governo argentino em centralizar as operações internacionais em Ezeiza, mas citam algumas vantagens para os cliente, como a melhor gama de conexões para os destinos brasileiros. Os novos voos lingando o Brasil e a capital argentina, como o novo Brasília – Buenos Aires, já serão operados em Ezeiza.

A GOL deve oferecer mais de 50 voos durante a temporada de verão entre Brasil e Argentina e conta com os hubs de Brasília e Fortaleza para oferecer conexões para Cancún, Miami, Orlando e Quito a partir de Brasília, além de destinos na Europa via Frotaleza com as parceiras Air France e KLM.

 

 

 

2 respostas »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s