Aviação Civil

Avianca Brasil anuncia nova estrutura comercial

Alberto Weisser assume como Vice-Presidente e fica responsável pelas áreas de Vendas, Vendas Corporativas, E-Commerce e Marketing.

A Avianca Brasil, quarta maior companhia aérea do país, anunciou mudanças na sua estrutura comercial. A empresa nomeu Alberto Weisser como Vice-Presidente de Vendas e Marketing.

Alberto Weisser assume como vice-presidente de Marketing e Vendas e fica responsável pelo desempenho dos escritórios regionais, atendimento a clientes, vendas corporativas, E-commerce e Marketing.

0B9F29EC-B614-4280-AE3D-59B8A0BDE552-210-0000000F59A7E5A9

Alberto Weisser, novo Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Avianca Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência, Alberto atuava como Vice-presidente global de estabelecimentos na sede da Sodexo Benefícios e Incentivos na França. Além de passagens pela Sodexo Brasil e América Latina, trabalhou no HSBC e Itaú Unibanco. O executivo é formado em Economia pela PUC São Paulo e tendo dois MBAs pela Fundação Dom Cabral e ESPM-ITA.

“Chego para contribuir com a continuidade do crescimento sustentável da Avianca Brasil, com a missão de ampliar nossa atuação nos atuais canais de vendas, assim como a construção de novos, superando os desafios de um mercado extremamente competitivo, cada vez mais digital e orientado ao cliente que viaja conosco. Vamos trabalhar para tornar esses canais ainda mais estratégicos, eficientes atendendo às diferentes necessidades e de acordo com os perfis de cada cliente. No Marketing, nosso foco será o de criar oportunidades que tenham sinergia com a marca, reforçando o quão apaixonante pode ser uma jornada conosco”, comenta Weisser.

IMG_2502

Organograma da nova estrutura comercial da Avianca Brasil.

Além do novo vice-presidente, Carolina Gaete chega à companhia para ser a diretora da área comercial especializada no atendimento corporativo. Carolina tem mais de 20 anos no setor e ao longo de sua trajetória, liderou a área comercial focada também em vendas corporativas nacionais e globais de outra companhia aérea. Formada em Turismo pela Faculdade Ibero Americana, com MBA e pós-graduação em Gestão de Negócios este último pela Fundação Dom Cabral, além de extensão em Global Management pela Thunderbird School of Global Management.

Leandro Cássio, que atuava como gerente de grandes contas, será diretor de vendas e ficará a frente das regionais da companhia, além do atendimento de grupos. O executivo tem mais de 15 anos de experiência em turismo e ocupou cargos de liderança no hotel Grand Hyatt, na Carlson Wagonlit Travel, no Rio Quente Resorts e Hot Park, além cuidar da regional da América Latina do L’ Hotel. É graduado em Turismo pela Universidade São Judas e tem MBA Executivo de Marketing e Comunicação pela ESPM.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s