Aviação Civil

Qatar Airways é a nova patrocinadora da CONMEBOL

Empresa assume a posição de companhia aérea oficial de todas as competições de clubes da entidade.

A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) anunciou nesta quarta-feira (31), um novo acordo de patrocínio com a companhia aérea Qatar Airways. O contrato assinado em Doha, tem efeito imediato e duração de quatro anos.

A empresa assume a posição de companhia aérea oficial de todas as competições de clubes da entidade, Libertadores, Sul-American e Recopa até 2022. Os valores das negociações não foram divulgados.

“A Qatar Airways tem o prazer de fazer parceria com a CONMEBOL, a mais antiga confederação continental de futebol do mundo. Nossa empresa está constantemente buscando expandir seu portfólio global de patrocínios e este contrato com a CONMEBOL é outro exemplo desse compromisso com o desenvolvimento esportivo. Além disso, estamos animados para continuar a expandir nossa presença na América do Sul e para apoiar competições CONMEBOL nos próximos anos”, disse Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways.

EB0B927D-975E-45BA-A57C-2B61450FE22F-195-0000000A99C71FF4

Foto: Qatar Airways

“Estamos orgulhosos de voar nesta nova parceria com a Qatar Airways, uma das mais prestigiadas companhias aéreas do mundo, para promover conjuntamente o desenvolvimento do futebol na América do Sul. As competições da CONMEBOL tem um grande legado e estão entre os mais emocionante e competitiva do mundo e, graças a recentes reformas para elevar seus padrões, também estão entre as competições esportivas que mais crescem. Portanto, estamos satisfeitos com a parceria com a Qatar Airways, a companhia aérea que mais cresce no mundo nesta nova parceria para fechar a lacuna no nosso continente e construir um futuro melhor para o futebol sul-americano”, disse Alejandro Dominguez, presidente da CONMEBOL.

Este é o segundo acordo de patrocínio esportivo que a Qatar Airways fecha na América dos Sul, atualmente a empresa é a patrocinadora master do clube Boca Jrs, da Argentina. No âmbito mundial a empresa é a companhia aérea oficial da FIFA, bem como da Fórmula E. No futebol, possui parceria com o FC Bayern de Munique e é patrocinadora master da AS Roma. Recentemente, a Qatar Airways fechou acordo com o Brooklyn Nets da NBA alcançando o mercado norte-americano.

 

 

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s