Aviação Civil

Outubro Rosa da Azul atinge 2 milhões de pessoas

Mais de 11 mil Clientes foram impactados com depoimento a bordo de 12 mulheres que venceram o câncer de mama; Maior legado está na ampliação da parceria com o Hospital de Amor, beneficiando 60 mulheres com a doença e contribuindo para o tratamento de novas pacientes

Trinta e um dias intensos de campanha com números grandiosos e impactos incontáveis na vida de Clientes e Tripulantes da Azul. Ao longo do mês de outubro, a companhia se vestiu de rosa para alertar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Unindo todas as ações, a companhia atingiu dois milhões de pessoas.

Em 12 aeroportos, Tripulantes da companhia e mulheres ligadas à Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) entraram em aeronaves da empresa para compartilhar voluntariamente como superaram a doença que mais acomete mulheres no país. A ação, realizada em 100 voos da Azul, atingiu mais de 11 mil Clientes.

Em Congonhas, Guarulhos, Campinas, Santos Dumont, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Goiânia e Cuiabá, Clientes que viajavam a lazer ou a negócios eram surpreendidos com palavras emocionadas das voluntárias que passaram pelo câncer. A cada relato a bordo, aplausos para as vitoriosas, que, mesmo com histórias diferentes, carregavam em comum a experiência de receber o diagnóstico da doença, atravessar o doloroso tratamento e superar seus limites.

img_9083_pa

Além de promover a ação a bordo, a Azul, em parceria com o Hospital de Amor, dobrou a quantidade de mulheres beneficiadas e ampliou o número das cidades atendidas pelo projeto Conexão Azul Rosa. De outubro deste ano ao mesmo período de 2019, 60 mulheres das regiões de Campo Grande (MS), Petrolina (PE), Aracaju (SE), Porto Velho (RO), Macapá (AP) e Ji-Paraná (RO), que contam com unidades fixas do Hospital, poderão ser beneficiadas pela parceria. Elas, apóso diagnóstico do câncer, serão transportadas gratuitamente pela companhia, junto a seus acompanhantes, para o momento da cirurgia de retirada do nódulo.

“Estamos celebrando cada momento e cada iniciativa inovadora que colocamos em prática neste Outubro Rosa. Foi um mês especial. Essa é a principal causa social da companhia e ficamos muito felizes em mensurar os números e perceber o quanto podemos influenciar positivamente na vida das pessoas. Com o poder da aviação, podemos informar milhares de mulheres que lutam contra o câncer na mama”, celebra Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s