Aviação Civil

Norwegian deve começar a voar para o Rio de Janeiro em março de 2019

Empresa ligará Londres ao Rio de Janeiro a partir de março de 2019.

A companhia aérea de baixo custo, Norwegian deve iniciar seus voos para o Brasil no próximo dia 31 de março. O voo ligará o aeroporto de Gatwick, em Londres ao Rio de Janeiro.

Segundo dados do sistema SIROS (Sistema de Registro de Operações) da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o voo Londres (LGW) – Rio de Janeiro (GIG), será operado quatro vezes por semana com o Boeing 787-9.

IMG_2633

Voos serão operados com o Boeing 787-9.

O voo DI7501 sairá de Londres às segundas, quartas, sextas e domingos com decolagem de Gatwick às 12:00 (hora local) e chegada ao Rio de Janeiro às 19:25 (hora local). No sentindo inverso o voo DI7502 também ocorre nas segundas, quartas, sextas e domingos, com saída do Galeão às 22:25 (hora local) chegando em Londres às 13:35 do dia seguinte.

Além do Rio de Janeiro, a Norwegian planeja atender mais dois destinos no Brasil: São Paulo e Fortaleza. A capital cearense foi citada em encontro com representantes do Ministério do Turismo e a diretoria de Comunicação e Relações Públicas da empresa, em Estocolmo. A Norwegian foi autorizada a operar no país pela ANAC no início do mês de agosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s