Aviação Civil

Azul terá 5700 voos extras durante alta temporada de verão

Campinas, Belo Horizonte e Recife serão as cidades com maior volume de operações adicionais.

A Azul Linhas Aéreas oferecerá 2.908.183 milhões de assentos distribuídos em 5.701 voos extras, entre os dias 20 de dezembro e 03 de fevereiro de 2019. Período que compreende a alta estação.

As cidades de Campinas, Belo Horizonte e Recife, os três hubs da Azul terão o maior volume de voos adicionais. Porto Seguro, Ilhéus, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Recife, cidades tradicionalmente procuradas por turistas nesta época do ano, estão entre os destinos com mais chegadas extras.

Ao todo, 24 estados brasileiros receberão os voos extras da Azul, que vão atender a demanda adicional de clientes registrada nos três primeiros meses da estação.

PR-AXZ copy

Pela primeira vez na história, a Azul irá testar a receptividade da demanda em rotas inéditas, como é o caso de Campinas-Cabo Frio, Campinas-Feira de Santana, Vitória-Ilhéus, Vitória-Teixeira de Freitas, Cuiabá-Salvador, Cuiabá-Corumbá, Confins-Santarém, Curitiba-Salvador, além de Foz do Iguaçu-Navegantes. Serão 16 mercados novos, nunca antes operados pela companhia.

PR-AKI copy

“Sempre procuramos realizar algumas modificações importantes em nossa malha de modo a atender o aumento da procura para determinadas regiões ao longo do verão. Nesta alta temporada, estamos oferecendo a nossos clientes o maior volume de assentos, proporcionalmente falando, para mercados turísticos. Além disso, a chegada das aeronaves modelo A320neo ampliou nossa oferta, trazendo mais conveniência aos passageiros. Com isso, quem voa de Azul terá ainda mais opções para aproveitar este período descansando, visitando a família ou conhecendo uma das 110 cidades para onde voamos”, diz Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s