Aviação Civil

LATAM começa a voar para Munique em junho

Novo voo para Munique será operado quatro vezes por semana com o Boeing 767-300.

O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o seu mais novo destino internacional. Em 25 de junho de 2019, decolará o primeiro voo operado pela LATAM Airlines Brasil para Munique, na Alemanha a partir do hub da companhia no aeroporto de São Paulo (GRU).

O novo voo para Munique será operado quatro vezes por semana com o Boeing 767-300, que acomodam 191 clientes na classe Economy e 30 na Premium Business. As passagens aéreas já podem ser adquiridas através das diversas plataformas e canais de vendas.

IMG_3840

Os voos para Munique serão operados às segundas, terças, quintas e sábados. No sentindo contrário MUC-GRU, os voos ocorrem às terças, quartas, sextas e domingos. O voo LA8212 sairá do aeroporto de Guarulhos às 23:25 (hora local), chegando em Munique às 17:15 do dia seguinte. Na volta, o LA8213 sai de Munique às 20:15 (hora local), pousando em Guarulhos às 4:34 do dia seguinte.

LA8212 GRU-MUC 23:25 – 17:15+1
LA8213 MUC-GRU 20:15 – 04:34+1

“Investimos em rotas sustentáveis e que atendam as necessidades dos clientes. Esta é a estratégia que adotamos para investir e seguirmos como a companhia aérea com a maior e melhor conectividade da região. Nenhuma outra empresa interliga a América do Sul e conecta todo esse continente com o mundo com tantas opções de voos e horários” afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s