Aviação Civil

Finnair aumenta capacidade de Londres para o verão de 2019

A Finnair anunciou um aumento em sua capacidade no verão de 2019 para Londres – Heathrow, com um serviço diário adicional operado com uma aeronave da família Airbus A320.

Finnair,_OH-LXC,_Airbus_A320-214_(16430494716).jpg

Finnair Airbus A320 – por Anna Zvereva.

O novo voo está programado para partir de Helsinque às 11:40, com partida de volta prevista para partir de Heathrow às 13:50.

Em uma declaração, Christian Lesjak, vice-presidente sênior de gerenciamento de redes e recursos da Finnair, observou que “a presença da Finnair em Londres e no Reino Unido tem crescido constantemente nos últimos anos e estamos satisfeitos em adicionar capacidade nesta importante rota para a Finnair.

Acredita-se que, além deste novo serviço diário, a companhia aumentará ainda mais sua capacidade para Londres, atualizando o voo às 16:00 de uma aeronave Airbus A321 para uma aeronave Airbus A330.

Atualmente a Finnair voa diariamente com uma aeronave Airbus A350 para o primeiro voo de manhã para Londres, a companhia disse permitir que os passageiros da classe executiva desfrutem de uma “capacidade de classe executiva perfeita” com seus voos de conexão para Ásia.

Finnair-A350.jpg

Finnair Airbus A350 – por Airbus / A. TCHAIKOVSKI.

Com a capacidade adicional, a Finnair operará até dois aviões wide-body por dia entre Helsinque e Londres, aproximadamente um aumento de 21 % em relação à oferta do ano passado.

Anúncios

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s