Aviação Civil

Avianca Brasil corta voos internacionais

Voos para Miami, New York e Santiago do Chile serão descontinuados.

A companhia aérea Avianca Brasil, anunciou nesta quarta-feira, 16, que deixará de operar para Miami, New York e Santiago do Chile.

A partir do dia 31 de março os voos com destino a Miami, New York e Santiago do Chile deixarão de ser operados pela quarta maior companhia aérea do país. Os outros 26 destinos da empresa continuarão sendo servidos normalmente, com 240 voos diários.

Airbus A330-200 Avianca Brasil GRU

Os voos para Bogotá a partir de Salvador e Fortaleza continuam na malha, já a rota São Paulo – Bogotá será transferida para a Avianca.

Em comunicado a Avianca Brasil informa:

Informamos que, para adequar nossa operação à atual demanda de passageiros, iremos descontinuar os voos que partem de Guarulhos com destino a Santiago do Chile, Miami e New York, a partir de 31 de março de 2019.

Seguimos focados em garantir a sustentabilidade do negócio e em manter a excelência do atendimento, que está em nosso DNA. Reforçamos que todos os demais 26 destinos estão preservados e que continuamos operando normalmente, com mais de 240 voos diários.

Ou seja, assim como em dezembro – mês em que fomos a aérea com o menor percentual de voos cancelados do País – seguiremos transportando em segurança milhares de passageiros até seus destinos.

Em recuperação judicial desde dezembro, a Avianca Brasil garantiu na última  segunda-feira (14), uma nova prorrogação do acordo de suspensão das ações de reintegração de posse de aeronaves ou motores até o dia 1º de fevereiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s