Aviação Civil

Flybondi apresenta planos para operar no Brasil

Executivos da empresa se reuniram com represantantes da Embratur e apresentaram o planejamento das operações para o mercado brasileiro.

A companhia aérea de baixo custo argentina Flybondi, apresentou detalhes dos seus voos para a Embratur. Executivos da empresa se reuniram com representantes do Instituto Brasileiro de Turismo na quarta-feira passada (09/01), e apresentaram o planejamento das operações para o mercado brasileiro.

A Flybondi pretende operar ainda este ano para os dois principais destinos procurados por turistas argentinos no Brasil: Florianópolis e Rio de Janeiro. Os voos sairão de Buenos Aires e Córdoba.

Boeing 737-800 FlyBondi Aeroparque AEP

“É fundamental para o turismo nacional a ampliação da oferta de voos internacionais, auxiliando a chegada de turistas ao País. O relacionamento com as companhias aéreas faz parte das ações estratégicas da Embratur para auxiliar a comercialização do turismo no Brasil”, disse o presidente do Instituto, Teté Bezerra.

Atualmente a Flybondi opera uma frota com sete Boeing 737-800 configurados para 189 passageiros, e atende 13 destinos a partir de suas duas principais bases, o aeroporto El Palomar, em Buenos Aires e Córdoba. A empresa serve dois destinos fora da Argentina: Punta del Este, no Uruguai e Assunção, no Paraguai.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s