Aviação Civil

SKY registra ocupação de 87% na rota Santiago-São Paulo

Rota Santiago-São Paulo completa um mês, com taxa de ocupação de 87%.

A rota Santiago-São Paulo, oferecida pela companhia aérea low cost chilena Sky Airline, registrou taxa de ocupação de 87% nos primeiros 30 dias de operação.

Embora a companhia aérea opere no país desde novembro de 2018, a rota para São Paulo foi a última a ser implementada. A rota operada com aeronaves da família A320 supera as expectativas iniciais da SKY.

EBD4A809-3856-4253-BBA4-7AE6BD741FC5-916-0000004E4662B387

“O Brasil é um mercado com significativo potencial de desenvolvimento para nós, dada a relação entre os dois países. Além disso, o Chile e o Brasil também se reforçam mutuamente do ponto de vista turístico, porque os chilenos gostam das praias do Brasil e os brasileiros, da neve; portanto, esperamos que nossos voos mantenham e até mesmo excedam a taxa de ocupação estimada”, disse o CEO da SKY, Holger Paulmann.

Os valores das tarifas particadas pela SKY apresentam diferença significativa em relação às outras companhias aéreas, que ligam Santiago do Chile a São Paulo. Podendo chegar a uma diferença no preço duas vezes menor em relação as concorrentes.

A SKY oferece 15 voos semanais entre o Brasil e Chile, são seis voos semanais para o Rio de Janeiro, quatro para Florianópolis e cinco para São Paulo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s