Aviação Civil

SMBC Aviation Capital encomenda 65 aeronaves da família A320neo

SMBC Aviation Capital amplia sua carteira de pedidos para 181 aeronaves da família A320neo.

A empresa de leasing de aeronaves, SMBC Aviation Capital, firmou com a Airbus pedido firme para 65 aeronaves da família A320neo, sendo 50 A320neo e 15 A321neo

Com a nova encomenda a SMBC Aviation Capital amplia sua carteira de pedidos para 181 aeronaves da família A320neo. Além disso, o acordo inclui a alteração de 15 A320neo de um pedido pré-existente para 15 unidades do A321neo.

fd1da7a6-0d1f-47c7-a4ae-23f44a55c038-524-0000001f3fcc1e4e

O negócio foi concluído ainda em 2018 e incluído nos números de encomendas e entregas da Airbus no fim do ano. Com preços de tabela o valor do acordo é de €6,6 bilhões.

A SMBC, uma das maiores empresas de leasing de aeronaves do mundo, pertence a um consórcio de empresas japonesas lideradas pela Sumitomo Mitsui Banking Corporation (SMBC).

“A demanda pela mais recente tecnologia de aeronaves tem sido forte tanto de nossos clientes atuais quanto novos, daí nossa decisão hoje de prosseguir com este pedido. No ambiente atual, as companhias aéreas estão buscando aeronaves mais eficientes em termos de combustível. A composição da nossa carteira de encomendas nos posiciona muito bem para o futuro para atender a essas necessidades. Temos um forte relacionamento com a Airbus e esperamos trabalhar com eles para continuar a entregar nossos clientes para o futuro”, disse Peter Barrett, CEO da SMBC Aviation Capital.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s