
Voos para Miami, New York e Santiago do Chile serão descontinuados.
A companhia aérea Avianca Brasil, anunciou nesta quarta-feira, 16, que deixará de operar para Miami, New York e Santiago do Chile.
A partir do dia 31 de março os voos com destino a Miami, New York e Santiago do Chile deixarão de ser operados pela quarta maior companhia aérea do país. Os outros 26 destinos da empresa continuarão sendo servidos normalmente, com 240 voos diários.
Os voos para Bogotá a partir de Salvador e Fortaleza continuam na malha, já a rota São Paulo – Bogotá será transferida para a Avianca.
Em comunicado a Avianca Brasil informa:
Informamos que, para adequar nossa operação à atual demanda de passageiros, iremos descontinuar os voos que partem de Guarulhos com destino a Santiago do Chile, Miami e New York, a partir de 31 de março de 2019.
Seguimos focados em garantir a sustentabilidade do negócio e em manter a excelência do atendimento, que está em nosso DNA. Reforçamos que todos os demais 26 destinos estão preservados e que continuamos operando normalmente, com mais de 240 voos diários.
Ou seja, assim como em dezembro – mês em que fomos a aérea com o menor percentual de voos cancelados do País – seguiremos transportando em segurança milhares de passageiros até seus destinos.
Em recuperação judicial desde dezembro, a Avianca Brasil garantiu na última segunda-feira (14), uma nova prorrogação do acordo de suspensão das ações de reintegração de posse de aeronaves ou motores até o dia 1º de fevereiro.
More Stories
teste
Grupo Lufthansa operará mais de 1800 voos semanais até o final de junho
Governo corta mais uma vez auxílio previsto às companhias aéreas