Aviação Civil

Azul inicia operações em Aracati

Aracati, no Ceará se torna a 103ª base doméstica da Azul Linhas Aéreas.

A Azul iniciou nesta terça-feira (26), uma nova operação doméstica entre Recife e a cidade de Aracati, no Ceará. Executivos da companhia, autoridades de Pernambuco e do Ceará participaram do voo inaugural.

Com o início das operações, Aracati se torna a 103ª cidade brasileira a contar com voos regulares da Azul. Os voos serão realizados três vezes por semana, com aeronaves ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros.

IMG_3348

O Vice Presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, mostra otimismo e ressalta que as operações de e para Aracati irão fomentar o turismo e a economia da região.

O início dos voos da Azul são um marco para a cidade. Há algum tempo, vínhamos alimentando o desejo de ser a primeira companhia do país a voar para Aracati. Inaugurar esse mercado representa a expansão do nosso negócio, incluindo mais uma cidade do Brasil em nossa malha, que é a maior e mais abrangente do país. Além disso, tenho certeza de que essa nova operação vai trazer inúmeros benefícios econômicos para Aracati, Canoa Quebrada e região, possibilitando uma nova opção de destino turístico aos Clientes da Azul de todas as partes do Brasil e do mundo”, afirma Abhi.

Os voos para Aracati acontecem às terças, quintas e domingos, com saídas programadas do Recife às 12:45 e escala em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A nova ligação fortalecerá o centro de conexões da companhia na capital do estado de Pernambuco, que passa a atender 29 destinos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s