Aviação Civil

TAP e governo do Distrito Federal firmam acordo de ‘stopover’

Companhia aérea portuguesa e governo do DF, assinam parceria que permite a estadia de até cinco dias, sem custos adicionais, para passageiros com conexão na capital federal.

O governo do Distrito Federal e a companhia aérea TAP Air Portugal firmaram acordo que permite que passageiros da companhia aérea portuguesa fiquem até cinco noites na capital brasileira sem qualquer aumento no valor da passagem.

A parceria foi assinada nesta quinta-feira, 14, pelo governador do DF, Ibaneis Rocha e Antonoaldo Neves, CEO da TAP. Com o acordo de stopover, inédito no Brasil, clientes com conexão em Brasília, poderão conhecer a região da capital federal, no intervalo escolhido entre os voos.

IMG_3423

Foto: Agência Brasília 

“Vamos levar a experiência de visitar uma cidade monumento, que é patrimônio cultural da Unesco, para os europeus. Não só o Distrito Federal, mas todo o Centro-Oeste está aqui para divulgar a capital do Brasil”, afirma Ibaneis Rocha.

A TAP oferece um voo diário na rota Lisboa-Brasília, o acordo deve ser iniciado a partir do segundo semestre deste ano. Atualmente, o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek é o 3º mais movimentado do país, permitindo conexões diretas para a maioria das capitais brasileiras, com voos das quatro maiores companhias aéreas nacionais.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s