Aviação Civil

GOL solicita voos para quatro novos destinos

GOL pretende atender quatro cidades do interior do país.

Já consta no Sistema de Registro de Operações – SIROS, da Agência Nacional de Aviação (ANAC), a solicitação de voos da GOL Linhas Aéreas Inteligentes para quatro novos destinos.

Conforme publicado pelo ‘Ponte Aérea’, um dos novos destinos será Sinop, além da cidade do Mato-Grosso, Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Cascavel, no Paraná e Vitória da Conquista, na Bahia estão protocoladas.

GOL

Boeing 737-700 será o equipamento utilizado nas novas rotas a partir de Guarulhos.

De acordo com o pedido, as rotas seriam operadas com aeronaves Boeing 737-700, com capacidade para até 138 passageiros, e realizadas de/para São Paulo (GRU).

Com exceção de Sinop, que contará com apenas uma operação por dia, as demais bases serão servidas com dois voos diários com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na grande São Paulo.

9 respostas »

  1. Porque Montes claros não tem vôos direto pra Brasília, pois as linhas de ônibus são lotadas todos os dias,a novo horizonte,e a outra tb.se tivesse voos diretos iríamos de avião, mas tem que ir até BH e demora pense em nós.

    Curtir

  2. De Uberlândia também a gol investirá no campo de aviação , porque aqui não tem aeroporto e uma lástima sendo a principal cidade depois da capital BH
    Tu

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s