Ponte Aérea

Onde a notícia voa

Delta é eleita uma das “100 Melhores Empresas para Trabalhar” de 2019

Pesquisa foi realizada com mais de 4,3 milhões de funcionários, que avaliaram mais de 60 itens.

A companhia aérea, com sede em Atlanta, Delta Airlines foi nomeada uma das “100 Melhores Empresas para Trabalhar” de 2019, segundo a empresa de consultoria e pesquisa global Great Place to Work e a revista Fortune. Este é o terceiro ano consecutivo que a companhia aérea marca presença na lista.

Com base em pesquisa realizada com mais de 4,3 milhões de funcionários, a transportadora aérea ficou em 97º lugar no ranking. Os entrevistados avaliaram mais de 60 itens, incluindo confiança nos gerentes, remuneração, equidade, espírito de equipe e aspectos ligados à inovação.

Delta

O ranking reflete as experiências de todos os colaboradores, incluindo mulheres, pessoas de diferentes etnias, indivíduos LGBT, funcionários mais velhos e portadores de necessidades especiais.

“Acreditamos que esses acontecimentos estão relacionados. Quando cuidamos do nosso pessoal e construímos um local de trabalho de alto nível, podemos fornecer serviços de classe mundial aos clientes e garantir resultados financeiros sólidos para toda a empresa”,  disse Joanne Smith, Vice-Presidente Executiva e Diretora de Recursos Humanos da Delta.

Além das condições laborais positivamente avaliada pelos funcionários, a Delta anunciou na última semana a distribuição de US$ 1,3 bilhão em participação nos lucros para seus colaboradores.