Aviação Civil

LATAM inicia voos na rota São Paulo-Santa Cruz de la Sierra

Bolívia passa a contar com ligação direta para o principal hub da LATAM.

Na manhã desta segunda-feira, 01 de abril, mais um destino se juntou a malha da LATAM a partir do seu principal centro de conexões no aeroporto de Guarulhos. Agora, clientes bolivianos tem acesso direito ao maior hub global do Grupo LATAM, com acesso aos principais destinos domésticos e internacionais da companhia.

A nova rota será operada três vezes por semana com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 168 passageiros, sendo 156 assentos na Economy e 12 na Premium Economy . O tempo de voo entre São Paulo e Santa Cruz de la Sierra é de três horas.

LATAM

Tripulação do primeiro voo para Santa Cruz de la Sierra.

“Seguimos como a companhia que mais transporta passageiros no mercado aéreo brasileiro de voos domésticos e internacionais porque investimos em rotas sustentáveis que realmente atendem as necessidades dos clientes. Nenhuma outra empresa interliga a América do Sul e conecta todo esse continente com o mundo com tantas opções de voos e horários”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

O voo LA8016 decola de São Paulo às 00:05 (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em Santa Cruz de la Sierra às 02:15 (hora local). No sentido inverso, o voo LA8017 tem decolagem programada de Santa Cruz de la Sierra às 3:00 (hora local) das segundas e sextas-feiras, com chegada em GRU às 07:05. Às quartas-feiras, o voo decolará sempre às 3h15 (hora local) pousando em São Paulo às 07:20 (hora local).
Latam_S.C. de La Sierra_Voo Inaugural(prévia)-4

LATAM preparou decoração especial em frente ao portão de embarque do primeiro voo para Santa Cruz de la Sierra.

Celebrando o inicio dos voos para a Bolívia, a LATAM preparou algumas surpresas para os clientes que embarcaram em Guarulhos esta manhã. A sala VIP LATAM no Terminal 3 do aeroporto ganhou identidade visual especial e serviu drinks típicos do novo destino boliviano.
O portão de embarque para o primeiro voo também ganhou identidade visual especial e uma cerimônia corta-fitas, brinde e a presença do comandante do primeiro voo para dar boas-vindas a todos os passageiros.
Latam_S.C. de La Sierra_Voo Inaugural(prévia)-8

Foto: LATAM

Já a bordo da aeronave, os clientes se depararam com os cabeçotes dos assentos com inscrições especiais alusivas à nova rota e foram presenteados com pencos (uma espécie de alfajor boliviano, recheado com doce de leite).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s