Aviação Civil

Norwegian estreia no mercado brasileiro

Rio de Janeiro é o primeiro destino da Norwegian no país, e o segundo na América do Sul.

A ligação entre as cidades de Londres e Rio de Janeiro acaba de ganhar uma nova opção, no último domingo (31/03), a Norwegian iniciou suas operações entre Londres Gatwick e o aeroporto do Galeão. Os passageiros voarão nos novíssimos Boeing 787, configurados com até 344 assentos em duas classes.

O Rio de Janeiro se junta a capital argentina Buenos Aires, e se torna o segundo destino da Norwegian na América do Sul. A companhia já oferece voos diretos de Londres para a capital argentina, Buenos Aires, além de uma série de vôos domésticos dentro da Argentina desde Mendoza, Córdoba, Salta, Iguazú, Bariloche e Neuquén. “Nossa rota para o Rio de Janeiro quebra o monopólio dos voos diretos entre o Reino Unido e o Brasil e amplia nossos serviços em expansão para a América do Sul”, diz Bjorn Kjos, CEO da Norwegian.

IMG_3461

Foto: Norwegian

Inicialmente serão quatro frequências semanais, com horários diferentes na sexta-feira e sábado. Às segundas, quartas e domingos, o voo DI7501 decola de Gatwick às 12:00 (hora local), com chegada programada no Rio de Janeiro às 19:25. No retorno para Londres, o voo DI 7502 decola do aeroporto do Galeão às 22:25, pousando na capital inglesa às 13:35 (hora local) do dia seguinte.

IMG_3463

Foto: RIOGaleão

Nas sextas o DI 7501 decola de Londres às 11:20 (hora local), tocando o solo carioca às 18:45. Nos sábados a volta para o continente europeu ocorre às 00:50, no voo DI7502, pousando em LGW às 16:00 (hora local).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s