Aviação Civil

GOL e MAP iniciam acordo de codeshare

Voos para 11 destinos da MAP na Região Norte já estão a venda pela GOL.

Conforme antecipado pelo ‘Ponte Aérea’, na última quinta-feira (28/03), MAP e GOL firmam acordo de codeshare, a parceria foi anunciada oficialmente pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes, na última segunda-feira (01), e já está em vigor.

Clientes da maior companhia aérea doméstica do país, passam a contar com a venda direta de 11 novos destinos regionais operados pela MAP. Estão contempladas as cidades de: Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins. Já no Pará, as cidades disponíveis são: Itaituba, Porto Trombetas e Altamira.

GOL

Com acordo, GOL amplia sua capilaridade na Região Norte, ofertando 11 destinos da MAP.

Os trechos da MAP já podem ser adquiridos inicialmente pelo call center e lojas físicas da GOL, para viagens a partir de 3 de abril. Em breve, também estarão disponíveis as viagens integradas com os trechos GOL.

“A iniciativa faz parte do nosso plano de expansão no país, ampliando a capilaridade de destinos, neste caso, com mais opções de conexão aos clientes que saem ou chegam à região Norte do Brasil. A parceria com a MAP é fundamental neste processo”, comenta Randall Saenz Aguero, diretor de alianças, distribuição e desenvolvimento Internacional da GOL.

DC588A16-1AF7-4E12-93B5-5622A1FC0AB1-746-0000003CD8AE9553

MAP Linhas Aéreas opera uma frota de seis ATRs.

Com a combinação dos voos da GOL e MAP, o cliente fará apenas um check-in em todo o percurso, facilitando e otimizando a sua viagem. Nos voos operados pela MAP serão utilizadas aeronaves ATR, configuradas para até 68 passageiros.

“A MAP se preparou muito para esse momento. Estamos contentes de poder anunciar o acordo, que trará inúmeros benefícios para a região”, diz Marcos Pacheco, presidente da MAP Linhas Aéreas.

Atualmente, a MAP opera com seis aeronaves: três ATR 42-300, dois ATR 72-200 e um ATR 72-500. A regional atende atualmente, nas seguintes cidades: Barcelos, Carauari, Coari, Eirunepé, Lábrea, Manaus, Parintins, São Gabriel da Cachoeira e Tefé, no Amazonas; além de Altamira, Belém, Itaituba, Porto Trombetas e Santarém, no Pará.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s