Aviação Civil

GOL reforça malha no feriado de Páscoa

Serão oferecidos 104 voos extras, totalizando 17 mil assentos adicionais.

Durante os dias 18 a 22 de abril, a GOL reforçará sua malha com um total de 104 voos extras totalizando uma oferta de mais de 17 mil assentos adicionais durante o período. Por conta do aumento da demanda, a companhia também reforçará o quadro de colaboradores para atender e orientar os passageiros nos aeroportos com maior volume de operações.

Ao todo 21 cidades serão contempladas com operações adicionais, são elas: Aracaju, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Luiz, São Paulo e Vitória.

Boeing 737-800 e 737-700 GOL Confins CNF Belo Horizonte

Entre as regiões, o Nordeste é a que terá a maior quantidade de cidades atendidas pelo aumento da malha da companhia, com um total de nove municípios.

O maior volume de passageiros deve passar pelos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo; Galeão, no Rio de Janeiro e Brasília. “É uma prática da GOL realizar estudos constantes para ampliar a oferta de voos para os destinos mais procurados em épocas de feriados prolongados. Nesta Páscoa, 21 cidades do país recebem operações adicionais, com horários ainda mais convenientes que otimizam a viagem e também proporcionam o melhor aproveitamento do tempo pelos viajantes”, afirma Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha da GOL.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s