Aviação Civil

Primeiro A321neo da JetBlue ligará New York a Guayaquil

Rota será a mais longa da malha da companhia. JetBlue aumenta presença no Equador e firma posição de liderança na América Latina e Caribe.

Prestes a receber da Airbus a nova versão do A321, a Jetblue anunciou a primeira rota do A321neo. A companhia com sede em New York possui ecomenda para 85 A321neo (12 convertidos para a versão LR), 13 deles serão entregues em 2019, 15 em 2020, 16 em 2021, 15 em 2022, 14 em 2023, e 12 aeronaves em 2024.

O primeiro A321neo será usado na nova rota entre New York (JFK) e Guayaquil, no Equador, a partir do dia 5 de dezembro deste ano, dependendo da aprovação do governo. O voo ligando o JFK ao Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, será o mais longo da rede de destinos da JetBlue, e será operado diariamente.

IMG_3545

Foto: Tobias Gudat

A ligação sem escalas entre o Nordeste dos Estados Unidos e a América do Sul será possibilitado pela ampla autonomia do A321neo. O mercado atual de Nova York e Guayaquil sofre com altas tarifas e opções limitadas de voos, envolvendo escalas e conexões. A JetBlue anunciará em breve detalhes sobre o voo e a venda de bilhetes.

O crescimento da JetBlue no Equador aumenta a posição de liderança da companhia na América Latina e no Caribe, onde atende cerca de 40 destinos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s