Ponte Aérea

Onde a notícia voa

Passaredo lança 62 voos e dois novos destinos: Votuporanga e São Carlos

Com redução do ICMS, Passaredo anuncia novos voos.

A Passaredo Linhas Aéreas, companhia regional com sede em Ribeirão Preto, anunciou nesta terça-feira, 23, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, a criação de 62 voos semanais e dois novos destinos: São Carlos e Votuporanga.

As novas bases e frequências adicionais fazem parte do plano de incentivo do estado de São Paulo, que reduziu alíquota do ICMS no querosene de aviação de 25% para 12%.

IMG_3304
Foto: RAO Spotter

Com saídas de Ribeirão Preto os voos para São Carlos e Votuporanga terão seis frequências semanais e operados pelos ATR 72-500, com capacidade para até 68 passageiros. Os novos destinos passam a ser atendidos no segundo semestre deste ano, e dependem de adequações nas estruturas dos terminais.

Outra novidade é a retomada da ligação entre São José do Rio Preto e Brasília, além do retorno de voos para Curitiba. Os voos para a capital paranaense começam no dia 7 de junho. As operações entre São José do Rio Preto, no interior paulista, e Brasília, tem seu início programado para o dia 8 de agosto.

Desde ontem (22), a malha da empresa conta com novos voos para Brasília, Goiânia, Uberlândia e São Paulo (GRU), totalizando 24 frequências semanais.

Novos voos:

  • Ribeirão Preto-Goiânia, iniciado na segunda-feira, 22;
  • Ribeirão Preto-Uberlândia, iniciado na segunda-feira, 22;
  • Ribeirão Preto-Guarulhos, iniciado na segunda-feira, 22;
  • Ribeirão Preto-Curitiba, a partir de 7 de julho;
  • São José do Rio Preto-Brasília, a partir do dia 8 de agosto;
  • Ribeirão Preto-Votuporanga, a partir do segundo semestre;
  • Ribeirão Preto-São Carlos, a partir do segundo semestre.