Aviação Civil

Azul realiza ajustes, mas mantém estreia do A330neo para junho

Azul mantém estreia do A330-900neo na rota que liga Campinas a Lisboa.

A Azul realizou ajustes na programação dos voos iniciais com o Airbus A330neo, a estreia regular da nova aeronave de fuselagem larga deve ocorrer no dia 10 de junho, na rota Campinas-Lisboa.

Serão três frequências semanais operadas pelo A330-900 até o dia 30 de junho, quando o wide-body assume seis voos semanais para a capital portuguesa. Aumentando para sete em 30 de setembro, e oito voos a partir de 16 de fevereiro de 2020.

img_3123

Foto: Clement Alloing

No dia 16 de junho, será a vez dos voos para Orlando, com uma frequência semanal sendo operada com o A330neo até o dia 2 de julho, quando passa a ser realizada quatro vezes por semana. A partir de 2 de setembro, a aeronave fará cinco voos semanais para a cidade da Flórida.

Ainda no mercado norte-americano, no dia 2 de novembro, o equipamento assume uma frequência semanal na rota para Fort Lauderdale até o dia 20 de fevereiro, quando dois voos semanais passam a ser realizados.

Image-7

Primeiro A330-900 da Azul, no Centro de Entregas da Airbus, em Toulouse, França.

A cidade do Porto, o mais novo destino internacional da Azul, cujo os voos inciam em 3 de junho, terá um dos seus três voos semanais operados pelo A330-900neo a partir do dia 17 de fevereiro do ano que vem.

A Azul possui encomenda para cinco A330-900neo. A companhia será a única da América do Sul a operar o novo modelo, que contará com 298 assentos, sendo 34 na Business, 108 na Economy Extra e 156 na Economy

A programação está sujeita a modificações de acordo com questões técnicas, operacionais e comerciais da companhia aérea.

 

 

Anúncios

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s