Aviação Civil

Azul amplia oferta entre Pato Branco e Curitiba

Serão cinco voos semanais na rota Pato Branco-Curitiba.

Após a regulamentação dos procedimentos de aproximação do Aeroporto Municipal Juvenal Cardoso, em Pato Branco, e a certificação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a companhia aérea Azul aumentará o numero de voos entre a cidade do interior do Paraná e Curitiba.

Serão cinco voos semanais na rota entre Pato Branco e a capital paranaense, iniciados ontem (21). A ligação é operada com o ATR72-600 às segundas, terças, quartas, quintas e sextas.

ATR72-600 Azul Confins CNF Belo Horizonte

“Estamos muito satisfeitos com a certificação do aeroporto, o que nos permite concretizar a expansão das nossas operações em Pato Branco. Com cinco voos semanais, nossos Clientes que partem do interior paranaense podem chegar a Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e muitos outros destinos realizando apenas uma conexão em Curitiba. Essa facilidade pode proporcionar novas oportunidades de negócio e fomentando a economia local”, ressalta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de malha da Azul.

Inaugurada em janeiro deste ano, a base Pato Branco é 102º destino doméstico da Azul e o sexto no Estado. O mercado do estado Paraná é terceiro maior com operações da empresa, ficando apenas atrás de São Paulo e Minas Gerais. São 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil assentos semanais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s