Aviação Civil

Boeing conclui atualização do sistema do 737 MAX

Fabricante desenvolve atualizações do 737 MAX juntamente com os órgãos reguladores globais e clientes do modelo.

A Boeing informou na quinta-feira (16), que concluiu o desenvolvimento do novo software da família 737 MAX, juntamente com os testes de simulador de voo e engenharia da empresa.

Segundo a fabricante, foram realizados 207 voos em mais de 360 horas com o 737 MAX atualizado com o Maneuvering Characteristics Augmentation System (MCAS) atualizado. Todos os dados e informações foram enviados para a FAA, órgão regulador da aviação civil dos Estados Unidos, e incluem detalhes sobre como os pilotos interagem com os controles e exibições do avião em diferentes cenários de voo.

737 MAX

Além disso, a Boeing desenvolveu materiais de treinamento aprimorados que estão sendo analisados ​​pelas autoridades americanas, reguladores globais e clientes para dar suporte ao retorno das operações do 737 MAX.

“Com a segurança como nossa clara prioridade, concluímos todos os voos de teste de engenharia para a atualização de software e estamos nos preparando para o voo final de certificação. Estamos confiantes de que o 737 MAX com o software MCAS atualizado será um dos aviões mais seguros para voar. Os acidentes apenas intensificaram nosso compromisso com nossos valores, incluindo segurança, qualidade e integridade, porque sabemos que as vidas dependem do que fazemos”, disse o presidente e diretor executivo da Boeing Dennis Muilenburg.

Depois que todos os parâmetros forem atendidos, a Boeing trabalhará com a FAA para agendar seu voo de teste de certificação e enviar a documentação final de certificação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s