Aviação Civil

Azul disponibilizará dois mil voos extras durante alta temporada de inverno

Companhia ofertará mais de 280.000 assentos adicionais no período.

Para atender a demanda durante a alta temporada de inverno, a Azul anunciou hoje (27), a oferta de 2.284 voos extras em 37 aeroportos brasileiros. No período entre os dias 1º de julho e 04 de agosto os principais centros de conexões da companhia (hubs) em Campinas, Belo Horizonte e Recife receberão a maior parte das operações adicionais.

Ao todo, serão oferecidos 286.980 assentos, o número de decolagens em rotas turisticas será 4% maior quando comparada ao mesmo período do ano passado. O aeroporto de Viracopos, em Campinas, maior hub da Azul terá 152 voos extras, seguido por Belo Horizonte (CNF) com 100.

Embraer E195 Azul CNF Confins Belo Horizonte

Já Recife receberá durante a malha de inverno várias ligações que não contam com voos regulares da companhia, incluindo voos diretos para Aracati, base recém-inaugurada da Azul no Ceará. Totalizando 67 voos para 32 destinos, 12 voos a mais por dia na capital pernambucana.

As bases de Cuiabá, Salvador, Rio de Janeiro (SDU e GIG), também receberão boa parte do volume de pousos e decolagens adicionais da aérea durante o período.

VCP

Aeroporto de Viracopos receberá 152 voos extras na alta temporada de inverno.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, nesse período do inverno em que muitas pessoas se programam para viajar, disponibilizaremos uma oferta relevante de voos extras para os destinos mais procurados”, diz Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

Entre as novidades da alta temporada, com saídas de Campinas estão os voos para Imperatriz, São Luís, Natal, Aracaju e João Pessoa. Já o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, terá ligações diretas para Natal e Maceió,

“Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas de nossos Clientes que vão aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 110 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s