Aviação Civil

GOL vai oferecer voos diretos para Dourados (MS) a partir de Guarulhos

Dourados (MS) é o 61º destino doméstico da GOL.

A GOL anunciou hoje (30) voos para Dourados (MS), seu 61º destino doméstico. A nova base da maior companhia aérea do país terá voos diretos para o aeroporto de Guarulhos em São Paulo a partir de 02 de março de 2020.

A rota será operada com aeronaves Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros. Dourados é o oitavo destino regional anunciado pela GOL no ano, além  da cidade Sul mato-grossense, a aérea lançou voos para Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca, Barretos, Araçatuba.

Boeing 737-700 GOL Confins CNF Belo Horizonte

“Estamos orgulhosos em oferecer aos Clientes de Dourados e região voos diretos para a capital de São Paulo. Este novo destino fortalecerá a nossa atuação na região Centro-Oeste que passa a ter mais uma opção de voo diário para o aeroporto de Guarulhos, um dos principais hubs da Companhia, que permitirá a conexão fácil e rápida para as demais cidades e países atendidos pela Companhia e suas parceiras”, diz Eduardo Bernardes, Diretor Vice-Presidente Comercial e Marketing.

Com o lançamento da nova rota, a GOL aumentará o número destinos para um total de 76, sendo 61 deles no Brasil. Os bilhetes para Dourados já estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s