
Pista do Aeroporto Adolino Bedin não atende aos padrões operacionais e de segurança.
A Azul comunicou ontem (23) a suspensão por tempo indeterminado de suas operações em Sorriso (MT), por conta de problemas estruturais na pista do Aeroporto Adolino Bedin.
Segundo a aérea, a pista utilizada para pousos e decolagens apresenta degradações, e não atende aos padrões operacionais e de segurança da empresa e, por este motivo, decidiu realizar a suspensão dos voos para a cidade. Os voos entre Sorriso e a capital Cuiabá foram transferidos para a cidade de Sinop.
A Azul afirma que pretende continuar atendendo a cidade, mas aguarda as mudanças necessárias para retomar seu voos.
“A empresa tem o compromisso de atender seus clientes com excelência, por meio de um serviço de qualidade, eficiência, presteza e, principalmente, segurança – que é seu primeiro valor. A empresa reforça que não tem o interesse em cancelar definitivamente seus voos na cidade, pelo contrário, espera que as adequações necessárias sejam feitas para que possa o quanto antes voltar a realizar seus voos na cidade”.
Passageiros com voos marcados para ou de Sorriso terão os bilhetes ressarcidos ou serão reacomodados via terrestre por Sinop, município mais próximo e com voos diretos para Cuiabá, mesma origem dos voos para Sorriso.
More Stories
teste
Grupo Lufthansa operará mais de 1800 voos semanais até o final de junho
Governo corta mais uma vez auxílio previsto às companhias aéreas