Ponte Aérea

Onde a notícia voa

Lufthansa introduz novos assentos no A321neo

Grupo Lufthansa padrozina assentos da família A320.

O Grupo Lufthansa acaba de receber seu primeiro A321neo, clientes da companhia com sede em Frankfurt, Alemanha, podem agora desfrutar de uma experiência de voo completamente nova em rotas de curta e média distância.

A bordo do A321neo um novo assento, produzido pela italiana Geven, proporcionará uma experiência de viagem ainda mais confortável. A inovação está sendo implementada em conjunto com  três companhias aéreas do grupo, Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines.

IMG_3587

As poltronas garante uma experiência agradável graças à distribuição de pressão ergonômica e um confortável estofamento. Durante as fases do voo, taxiamento, decolagem e pouso, clientes viajarão em uma inclinação de 12 graus ampliada para até 20 graus em nível de cruzeiro. Na executiva o ajuste chega a 26 graus.

O Airbus A321neo está agora configurado e unificado de tal forma que as aeronaves podem ser adaptadas de forma rápida e fácil quando transferidas entre as companhias aéreas do Grupo Lufthansa.

IMG_3594

A padronização se aplica a todas as aeronaves da família A320, que serão entregues para as três linhas aéreas a partir de agora. A padronização se concentrou nos componentes grandes e de custo intensivo, como o design da cabine e galleys.